PM apreende quase meia-tonelada de maconha em Rio Casca

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (24), uma grande quantidade de maconha em Rio Casca.

Por volta das 2h, a PM recebeu denúncia anônima de que havia um Land Rover, cor verde, estacionado às margens da BR 262, na altura do bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo o denunciante, o veículo teria apresentado problemas mecânicos e estaria com entorpecentes em seu interior, sendo que um Citroen, cor prata, estaria dando cobertura ao referido automóvel, que cada um dos veículos estaria com dois ocupantes.

Diante das informações, equipes policiais procederam ao local. Logo que perceberam a aproximação da polícia, os suspeitos abandonaram os veículos e empreenderam fuga por um ribeirão em meio a vegetação. Como era noite, não foi possível definir a direção exata por onde eles seguiram após a fuga. Foi realizado rastreamento, contudo eles não foram encontrados.

Ao verificarem o interior do Land Rover, placas de Belo Horizonte, que foi deixado destrancado, os militares constataram que o veículo estava repleto de tabletes de maconha, totalizando 378 tabletes grandes de maconha, cada um pesando aproximadamente 1 kg. A droga estava nos bancos traseiros e no porta-malas, estando coberta por uma colcha. Nos veículos, também foi encontrada certa quantia em dinheiro, além de documentos pessoais.

Em consulta ao sistema informatizado, a PM chegou ao proprietário do Land Rover, o qual alegou ter vendido o veículo há cinco meses. Ele disse que iria tentar descobrir o telefone do atual proprietário do automóvel para repassar a polícia. A PM tentou localizar maiores informações sobre o proprietário do Citroen, placas do Espírito Santo, contudo devido a problemas no sistema não foi possível.

As imagens de câmeras de segurança de postos de combustíveis, onde os autores teriam abastecidos, serão analisadas pela polícia.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo