PM apreende quatro armas de fogo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta quinta-feira (5), quatro armas de fogo na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 9h, militares compareceram à Rua Zumbi dos Palmares, Bairro Vila Aprazível, na residência A.Q.L.F., de 21 anos.

No imóvel, após buscas, foi localizada uma pistola 380, semiautomática, carregada com sete cartuchos intactos, um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos intactos, um revólver calibre 32, carregado com quatro cartuchos intactos, uma garrucha de dois canos desmuniciada, dois coldres de revólver, 15 cartuchos de pistola 380, dois tabletes de cocaína e uma balança de precisão.

Questionado, o autor relatou que estava guardando as armas e munições para quatro indivíduos – apontados em diversas denúncias de tráfico de drogas, posse e porte de armas de fogo e denúncias de envolvimento em homicídios – e que recebeu o valor de R$ 500,00 para guardar os materiais por três dias.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e por posse de armas de fogo e munições.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo