PM apreende três motos adulteradas e três são detidos em Divino



Três pessoas foram detidas, nessa quarta-feira (11), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor na cidade de Divino.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um adolescente, 17 anos, estaria transitando com uma motocicleta furtada/roubada no distrito dos Viletes.

De imediato, uma guarnição procedeu a residência do adolescente e deparou com uma motocicleta Honda NX 200, cor verde, sem placa de identificação e com os números do chassi e motor raspados.

Foi feito contato com J.P.A.V., 24 anos, irmão do adolescente denunciado, tendo este informado que havia comprado o veículo pela quantia de R$ 1.800,00 de uma pessoa estranha. O rapaz foi detido e a moto foi removida ao pátio credenciado.

Durante diligências na tentativa de encontrar os adolescentes, militares procederam a residência de S.L.F., 60 anos, onde depararam com a motocicleta Honda CG 125, cor azul, com placa de identificação adulterada.

Questionado sobre a procedência do veículo, ele disse ter adquirido do adolescente através de barganha. O idoso também foi preso em flagrante e a moto também foi removida ao pátio credenciado.

Nesse ínterim, compareceu ao local da última prisão o adolescente questionando o que havia ocorrido e porque seu irmão havia sido preso. Após parlamentação, ele confirmou que estava transitando em uma motocicleta Honda NXR Bros, cor vermelha.

Ele indicou onde estava a moto, que foi localizada e também estava com números de chassi e motor raspados. O veículo também foi removido pelo pátio credenciado. O adolescente afirmou ter comprado o veículo por R$ 1 mil de uma pessoa estranha.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.