PM identifica suspeito de furto de veículo em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está procurando por um homem suspeito de furtar um veículo, na manhã desta quarta-feira (2), em Manhumirim.


Por volta das 11h30, a PM foi acionada e compareceu à Praça Dom Antônio Felipe da Cunha, bairro Roque, onde a vítima, 56 anos, relatou que deixou seu veículo Fiat Fiorino, cor azul, placa de Alto Jequitibá na frente de uma escola pública e quando retornou não mais o encontrou. A vítima não apresentou nenhum suspeito, todavia uma testemunha informou à PM que um cidadão conhecido pela prática de furtos na cidade foi visto andando próximo ao veículo.

A equipe policial realizou rastreamento no intuito de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. Segundo informações levantadas pela PM, o suspeito tem ficha criminal pela prática de furtos e roubos, inclusive, furto de veículo. Ele também já cumpriu pena por tais crimes e atualmente se encontra em liberdade.

A PM segue em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo