PM localiza motocicleta furtada na MG 108, em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma motocicleta que havia sido furtada em um galpão situado no Córrego São Domingos, zona rural de Lajinha, durante a madrugada dessa quinta-feira (26), foi recuperada pela Polícia Militar.


A vítima acionou a PM e relatou que foi arrombado o cadeado do portão de um galpão destinado ao armazenamento de café de sua propriedade rural. Os criminosos levaram uma motocicleta Honda NXR Bros 125, uma caixa de som automotivo contendo quatro cornetas, dois alto-falantes, módulo amplificador e um aparelho de som automotivo.

Com base nas informações passadas pela vítima, policiais militares saíram em rastreamento. A motocicleta furtada foi localizada caída em uma ribanceira, próximo às margens da MG 108, já na chegada do município de Lajinha. A motocicleta estava sem a bateria e foi removida ao pátio credenciado.

A PM realizou rastreamento pela região, no entanto, até o momento não obtiveram informações que possa chegar a autoria de crime, bem como os demais objetos furtados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo