PM prende dois autores por posse irregular de arma de fogo em Martins Soares

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na noite de sábado (19), durante atendimento de ocorrência referente à perturbação do sossego em um estande de tiro esportivo, situado no Córrego dos Teixeiras, zona rural de Martins Soares. Os dois conduzidos portavam armas de fogo ilegalmente e um deles era foragido da justiça.


Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu denúncia que dava conta de um aparelho de som ligado em altíssimo volume em uma lanchonete que fica ao lado do estande de tiro. O comerciante já havia sido orientado anteriormente pela PM devido à mesma prática inconveniente. Durante o atendimento da ocorrência, o autor foi flagrado pelos policiais com uma arma de fogo em um coldre de perna. Ele disse que não tinha nenhum registro do revólver calibre 38. Além do armamento, a PM apreendeu cartuchos, chumbo granulado e outros acessórios e munições, além de duas caixas de som amplificadas. Ainda durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares depararam com algumas pessoas consumindo bebida alcoólica. Ao ser dado ordem para que os frequentadores se colocassem em posição de busca pessoal, um cidadão saiu correndo, aparentando estar com algo na cintura ou nos bolsos. Ele foi alcançado, mas resistiu à ação policial e ainda tentou tomar arma de um dos policiais da equipe. O autor foi contido, mas desacatou os policiais e fez ameaças aos servidores. Em pesquisa ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ponte Nova em desfavor do autor. Durante buscas na residência dele, foi encontrado uma garrucha calibre 22, que estava carregada com dois cartuchos intactos e uma motocicleta desmontada e com o número do chassi ilegível.

Os dois autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo