PM recupera caminhão furtado e carga de 13 mil litros de leite



Três homens foram presos, na manhã desta terça-feira (9), pelo crime de receptação. Com eles, a Polícia Militar recuperou um caminhão furtado e uma carga de aproximadamente 13 mil litros de leite.

Por volta das 8h, a PM recebeu informações sobre um caminhão carregado com leite havia sido furtado na cidade de Sapucaia (RJ). Segundo as informações, ele havia sido encontrado na cidade de Laranjal, porém antes teria feito uma parada no município de Palma, conforme informações de uma empresa de rastreamento via satélite.

Em Palma, militares fizeram contato no estabelecimento onde o veículo teria parado. Após buscas no local, foi encontrada parte da carga furtada. O comerciante afirmou que o restante da carga estava em um caminhão e seria levada para Miracema, onde seria entregue em outra empresa. O condutor do caminhão foi localizado e assim como o outro comerciante que receberia o restante da carga, que também foi recuperada.

Os autores foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Muriaé. O caminhão e a carga foram restituídos ao proprietário.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.