PM registra roubo a comércio e prende foragido da justiça em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, neste domingo (10), um roubo a um comércio e prendeu um foragido da justiça.

Por volt a das 3h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Edson Moraes Pacheco, bairro Vila Casal, onde uma fábrica de estofados foi roubada. No local, a vítima, de 49 anos, relatou que trabalha como vigia e, ao realizar a ronda, foi surpreendido por três indivíduos, um empunhando uma faca, outro empunhado um pedaço de madeira e o terceiro empunhando uma arma de fogo. Eles trajavam roupas de cor preta e todos tinham o rosto coberto com capuz. Os autores roubaram o aparelho celular, uma bolsa de cor preta, a quantia de R$ 160,00 e os documentos pessoais do vigia. Posteriormente, os autores invadiram a fábrica, arrombando várias portas e cofres, subtraindo dinheiro, folhas de cheques, um televisor, um notebook e um automóvel Fiat Uno Mille, cor prata, placa de Ubá, adesivado com a logomarca da empresa. Após rastreamento, o veículo da empresa foi localizado na localidade Córrego dos Macacos, zona rural de Tocantins. A PM segue realizando rastreamento para localizar os autores.

Já por volta das 17h30, militares em patrulhamento pela Rua Francisco Xavier Gomes, bairro Jardim Primavera, abordaram o autor J.R., de 42 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo