PM registra roubo a motorista de caminhão e apreende crack em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (19), a Polícia Militar de Ubá registrou duas ocorrências de roubo, sendo que uma delas acabou com a apreensão de drogas.

Por volta da 12h, a PM tomou conhecimento de que na Rua Silvério Amaral, no bairro Talma, teria ocorrido um roubo a funcionários de uma empresa de cigarros. O motorista do caminhão relatou que, ao sair de um supermercado, foi abordado pelos autores, que anunciaram o assalto e o agrediram com socos, dizendo que se não entregasse o dinheiro iriam matá-lo. A vítima então entregou o dinheiro que tinha no bolso e uma caixa de cigarros da carga. De posse das informações e características dos autores, militares realizaram intenso rastreamento, tendo recebido informações anônimas que os autores seriam dois adolescentes, ambos de 15 anos de idade, já contumazes na prática de delitos, porém eles não foram localizados.

Já por volta das 18h, militares compareceram à Avenida Ex-Combatentes, no bairro Laurindo de Castro, onde a vítima relatou que transitava em sua motocicleta pelo local, momento em que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. Segundo a vítima, os autores, que são seus desafetos, o mandaram parar. Sem condições de evadir, ele parou o veículo e o indivíduo que estava na garupa da outra moto desceu, montou na sua motocicleta e a dupla evadiu, tomando rumo ignorado. De posse das informações, a PM procedeu a residência de um dos autores na Rua Délio Couto, bairro Jardim Primavera. Após ter a entrada franqueada, policiais realizaram buscas e encontraram uma caixa contendo 55 invólucros de crack. No quarto do autor, foi encontrada uma balança de precisão e outra pedra da mesma substância. A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo