PM registra roubo a transeuntes e apreende arma de fogo em Ubá



Na quarta-feira (19), a Polícia Militar de Ubá registrou uma ocorrência de roubo a transeuntes e apreendeu uma arma de fogo. Dois jovens foram presos.

Por volta das 18h, militares compareceram ao Campo Peixoto Filho, na zona rural, onde as vítimas relataram que transitavam pelo local no automóvel Fiat Uno, cor branca, quando foram abordados por dois indivíduos numa motocicleta Honda CG 150. O passageiro da moto sacou um revólver e exigiu que os ocupantes do veículo entregassem suas bolsas, sendo subtraídas tres bolsas, contendo diversos pertences, entre eles: a quantia de R$ 950,00, celulares, vários talões de cheque, vários cartões de crédito e documentos pessoais. Após o roubo, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado. A PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrá-los.

Já por volta das 20h, após denúncia anônima, policiais compareceram a uma residência situada na Avenida Amadeu Schiavon, no bairro Palmeiras. Segundo as informações, indivíduos conhecidos no meio policial estariam escondidos no local de posse de armas de fogo. Foi realizado o cerco à residência e foram abordados os autores T.M.S., 21 anos, e L.W.M.O., 22 anos. No imóvel, após buscas, foi apreendido um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.