PM registra tentativa de roubo de carro na zona rural de Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo, na tarde de segunda-feira (25), no Córrego Humaitá, zona rural de Matipó.

A vítima relatou a PM que, por volta das 13h, ao retornar para sua residência em seu veículo Volkswagen Saveiro, cor vermelha, placas de Matipó, na entrada do asfalto, notou que um veículo transitava logo atrás, piscando o farol constantemente. A vítima achou que fosse um amigo que mora próximo ao local, por isso encostou o carro junto ao barranco dando passagem para o automóvel.

Entretanto, ao dar passagem, o condutor do veículo Fiat Uno, cor prata, parou a uns 10 metros a sua frente, momento em que desceu do banco de trás uma pessoa encapuzado com uma arma de fogo em punho. De acordo com a vítima, o autor parou próximo à porta do motorista e ordenou que ele descesse do carro. A vítima então deu ré em seu veículo e saiu em disparada, sentido à BR 262 (Santo Amaro). Segundo relatos da vítima, o autor correu atrás, efetuando um disparo em direção ao seu veículo, atingindo o para-choque dianteiro. Durante a fuga, a vítima veio a danificar seu veículo. A vítima não soube descrever maiores dados dos autores.

Foi realizado rastreamento, porém ninguém foi encontrado até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo