Polícia Civil investiga acidente que matou sete pessoas em Juiz de Fora



Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais informou sobre o andamento das investigações acerca do acidente ocorrido em Dias Tavares, distrito de Juiz de Fora, no dia 02 de julho, na BR-040, km 769. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Rodolfo Rolli, titular da 3ª Delegacia, foram sete vítimas fatais. Na última semana, foi aberto inquérito para apurar o caso e as necropsias das vítimas também já foram requisitadas.

Investigações apontam que o veículo conduzido por um homem, que não morreu no acidente, teria invadido a contramão de direção em alta velocidade. A polícia apura se o motorista teria feito o uso de substâncias entorpecentes para comemorar a saída dele, há poucos dias, do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), onde estava preso por tráfico de drogas. “Estamos investigando também se ele estaria fazendo racha quando ocorreu o acidente e se outros dois veículos estariam envolvidos”, explicou. Segundo a autoridade policial, já foram solicitadas as imagens do local à concessionária responsável pela rodovia.

As investigações prosseguem.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.