Polícia Civil prende em Miradouro um dos elementos mais procurados da região

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), em Miradouro, Ronaldo da Silva Almeida, de 26 anos, conhecido também por Daniel ou Neguinho. Ele é acusado de ser chefe de uma quadrilha responsável por uma série de delitos, entre homicídios, latrocínios e assaltos.


Ronaldo estava foragido da cadeia de Viçosa e foi abordado no pátio de um posto de combustíveis, na BR 116. Após busca pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. No momento da prisão do autor, ele estava portando uma identidade falsa. Nove investigadores, sob comando de dois delegados, cumpriram um mandado de prisão que resultou na prisão de Ronaldo.

A investigação continua no intuito de prender os outros membros da quadrilha. A quadrilha chefiada por Ronaldo é acusada por diversos roubos a bancos, loterias, joalherias, postos de combustíveis, além de homicídios e latrocínios na região de Ponte Nova, Divino, Fervedouro, Miradouro, São João do Manhuaçu, Santa Margarida e outras cidades da região.

Ronaldo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Muriaé e depois seguiu para o Presídio de Carangola.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo