Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis de Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba, Miraí, Recreio, Piraúba, Guarani e Ubá – que pertencem ao 4º Departamento de Polícia Civil (4º DEPPC) – deflagraram, na manhã desta quinta-feira (1º), operações em Rodeiro e nos distritos de Diamante, em Ubá, e de Aracati, em Cataguases

, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão relacionados a homicídios ocorridos neste ano.

Conforme informações do delegado Gutemberg Souza Filho, um jovem de 20 anos foi preso em Rodeiro, na residência dos pais dele. O homem é suspeito de ter assassinado, em Astolfo Dutra, um vigilante noturno, de 64 anos, no dia 20 de julho. Os policiais civis também localizaram a blusa usada no dia do crime. No Distrito de Diamante, algumas roupas e um capacete também foram apreendidos. O homem foi encaminhado ao Presídio de Cataguases.

Já no distrito de Aracati, a Polícia Civil localizou dois irmãos envolvidos em um homicídio ocorrido no mesmo local, no dia 24 de agosto, quando um mergulhador, de 43 anos, morreu após a mangueira de ar que usava ser cortada. “Quando ele veio à tona, foi atingido na cabeça com vários golpes de foice”, explicou o delegado. A motivação do crime seria vingança, já que, em Fevereiro, a vítima teria matado o irmão dos suspeitos, de 23 anos.

Segundo ele, os homens conseguiram sair do local e trocaram tiros com policiais, mas, durante a perseguição, foi possível localizar, em uma mata próxima à residência deles, uma cabana. “No local, recuperamos farto material produto de roubo e furto na região, entre eles, uma motocicleta, motosserra, entre outros”, disse. O pai dos suspeitos foi conduzido até a delegacia e explicou que desconhecia a origem dos materiais. Ele foi ouvido e liberado. As investigações continuam a fim de prender os dois homens, que se encontram foragidos.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo