Polícia deflagra operação contra furto de gado em JF, Lima Duarte e Santos Dumont

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais, através das delegacias de Lima Duarte e de Santos Dumont, realizaram, nesta segunda-feira (31), a operação “Paz no Campo”, visando o combate ao furto de gado nos municípios de Juiz de Fora, Lima Duarte, Santos Dumont e região.


No dia 20 de julho deste ano, criminosos tentaram furtar 40 quarenta cabeças de gado na cidade de Pedro Teixeira. Após as apurações iniciais, a polícia chegou aos autores do crime. Hoje, foram presos três abigeatários no município de Santos Dumont: V.E.P., de 44 anos; N.L.S., de 21 anos; e L.F.O., de 19 anos.

Durante a operação também foram apreendidos dois motores, duas picadeiras de capim e um esmeril, todos objetos furtados em data pretérita no bairro Dores do Paraibuna, em Santos Dumont. Foram presos por receptação M.J.D. de 42 anos, e R.F. L., de 49 anos, sendo este último também preso por estar na posse de seis pássaros da fauna silvestre.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo