Polícia Militar recupera cofre furtado de empresa em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um cofre foi furtado, na madrugada do último sábado (28), em um estabelecimento comercial no município de Carangola.

Por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Magalhães Queiroz, no bairro Santo Onofre, onde o proprietário F.S., de 38 anos, relatou que ao abrir o estabelecimento deparou com o portão semiaberto e deu falta de um cofre metálico, peso aproximado 100 kg, e continha em seu interior folhas de cheques de clientes e canhotos de cheques diversos. O circuito de câmeras de um posto de combustíveis próximo ao local filmou um veículo táxi, cor preta, parar pelas imediações, tendo os dois autores embarcados.

A vítima recebeu informação de que o cofre foi visto sendo colocado por três indivíduos no referido táxi. Na residência de W.O.V., de 44 anos, este confirmou ter ajudado os autores a levar o cofre até o interior de uma residência na Rua Altivo Bibiano. Ele foi preso em flagrante e o veículo táxi apreendido.

No local apontado por ele, reside o autor T.N.S., de 28 anos, onde militares observaram marcas nos fundos do imóvel e detectaram que o cofre estava no fundo do rio, submerso, o qual foi retirado e apreendido. Ainda em rastreamento, este último autor citado foi avistado dentro do veículo Ford Fiesta, conduzido por F.F., indivíduo com passagens por tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação dos policiais, o autor pulou do veículo em movimento, adentrou as dependências do colégio Polivalente e pulou dentro do Rio Carangola, sendo impossível capturá-lo.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo