Polícia Militar registra dois roubos à mão armada em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, na noite desta terça-feira (12), dois roubos à mão armada na cidade.

Por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Olegário Maciel, bairro Industrial, onde a vítima, 49 anos, frentista de um posto de combustíveis situado no local, relatou que um indivíduo alto, claro, magro, trajando blusa de moletom preta e bermuda azul clara, usando capacete, adentrou no estabelecimento com um revólver em punho e anunciou o assalto. O autor subtraiu a quantia de R$ 80,00 e logo após evadiu na garupa de uma motocicleta, que o aguardava para fuga. Foi feito rastreamento, mas sem êxito até o momento.

Já por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Antenor Machado, Centro, onde a vítima, 28 anos, relatou que quando caminhava pela via pública foi abordada por um indivíduo moreno, alto, magro, com uma mancha escura na face esquerda, conduzindo uma bicicleta de cor preta, que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo. Segundo a vítima, o autor levou sua bolsa, contendo a quantia de R$ 70,00 e um aparelho celular. Em rastreamento, o autor W.S.O., 34 anos, foi abordado e preso, contudo os materiais não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo