Por ciúmes, homem mata esposa com 24 facadas e tenta suicídio em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 36 anos foi preso após matar sua esposa a facadas, na tarde dessa segunda-feira (22), na cidade de Matipó. Após o crime, ele ainda tentou se suicidar.

Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando dando conta de que um casal estava brigando dentro de uma casa, localizada na Rua Quatorze, no bairro Boa Esperança. Segundo informações, eles estavam gritando muito.

Ao chegarem ao local e adentrarem na residência, militares depararam com a vítima Rosiane Nunes de Souza Barbosa, 33 anos, caída ao solo em meio a uma poça de sangue, já sem os sinais vitais.

No local, os policiais foram informados de que o autor seria Alex Silva Barbosa, que também estava ferido e tinha sido socorrido para o hospital local e em seguida encaminhado para o hospital em Manhuaçu.

Testemunhas relataram que o autor tinha muitos ciúmes da vítima e nos últimos dias eles vinham se desentendendo pelo fato da vítima ficar constantemente conectada a redes sociais.

A filha do casal, de 15 anos, relatou que estava na casa quando a discussão teve início. Ela presenciou seu pai agredir sua mãe com um tapa no rosto, foi quando ela saiu para pedir ajuda, mas quando voltou a tragédia já havia acontecido.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou 24 perfurações na vítima. Na cena do crime, foram recolhidos três objetos cortantes, duas facas e um espeto de churrasco. O corpo foi liberado e removido pela funerária local.

Durante o atendimento médico em Manhuaçu, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito por homicídio consumado. Ele acabou confessando que o crime aconteceu por ciúmes e afirmou ter tentado tirar sua própria vida, desferindo contra si uma facada no tórax e outra no abdômen.

A polícia também apreendeu os celulares no imóvel para apurar a história de que o companheiro teria descoberto alguma traição.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo