Prefeitura de Leopoldina seleciona profissionais para a área de Saúde

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Leopoldina divulgou três processos seletivos simplificados para o provimento de 17 vagas em cargos de nível médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.


As oportunidades são nas funções de Assistentes Sociais (2), Educadores Físicos (2), Farmacêuticos (2), Psicólogos (2), Nutricionistas (2), Fisioterapeutas (2), Motociclista, Médico Saúde da Família e Comunidade, Enfermeiro, e Auxiliar de Saúde Bucal. A remuneração varia de R$ 948,26 até R$ 10.316,40 e as jornadas de trabalho de 20 a 44 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de julho de 2016, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Avenida Getúlio Vargas, nº 61, Centro, no horário de 8 às 11h e das 12h30 às 15h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o currículo específico preenchido (conforme modelo que consta no edital), além de original e cópia de: documento de identidade; CPF; certificado e registro no órgão de classe competente (se for o caso); título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; comprovante de quitação militar (para candidatos do sexo masculino); comprovante de residência; entre outros documentos/comprovantes conforme exigido no edital.

Os processos seletivos têm validade de seis meses a um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo