Prefeitura de Tombos abre seleção de Conselheiros Tutelares

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Tombos divulgou edital nº 01/2015 destinado ao provimento de cinco vagas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A remuneração é de R$ 788,00 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, mais regime de plantão.


A função de conselheiro tutelar é de dedicação exclusiva, sendo incompatível com o exercício de outra função pública ou privada e o exercício da função de conselheiro tutelar não configura vínculo empregatício ou estatutário com o município.

Para participar do processo de escolha, é necessário ter idoneidade moral, idade superior a 21 anos, ter concluído o nível médio, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso de candidato do sexo masculino) e nunca ter sido penalizado com a destituição da função de conselheiro tutelar, nos últimos cinco anos, em declaração firmada pelo candidato.

As inscrições serão recebidas no período de 22 de abril de 2015 até 19 de junho de 2015 na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada na Rua Major Luiz Bravo, 123, Bairro Quebra Copo.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo