Provedor do Hospital de Cataguases nega, indignado, autoria de carta ofensiva às autoridades municipais e estaduais



Provedor do Hospital de Cataguases nega, indignado, autoria de carta ofensiva às autoridades municipais e estaduais

O Provedor do Hospital de Cataguases, José Eduardo Machado, conversou esta manhã com a reportagem do Site do Marcelo Lopes para desmentir a autoria de uma carta que está circulando em Cataguases e assinada com o seu nome. “O texto é difamatório, irresponsável e abominável”, classificou José Eduardo. “Tudo o que faço, assino e minhas posições políticas são claras e transparentes”, completou.

Semana passada, José Eduardo tomou conhecimento de uma carta, que estaria sendo entregue em envelope lacrado nas residências de algumas pessoas, com conteúdo político fazendo críticas à atual administração municipal e ao alto escalão do governo de Minas. Depois de esculhambar com estas pessoas, o texto termina com o nome de José Eduardo, provedor do Hospital de Cataguases.

“Assim que li a carta, fiz registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia a fim de que seja apurado este fato lamentável e que repudio com veemência, pois repilo toda e qualquer atitude covarde como esta”, revelou. “Em todas as vezes que tive de escrever algo, assinei e vou continuar assinando, só não admito que usem meu nome para achincalhar minha reputação e denegrir a imagem de quem quer que seja”, completou indignado o provedor do Hospital de Cataguases.

Fonte: Marcelo Lopes

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.