Santana de Cataguases promove concurso cultural para escolha de hino



Santana

O concurso cultural “Um Hino para Santana” é uma realização da Secretaria de Educação e Cultura em conjunto com a Prefeitura Municipal de Santana de Cataguases que visa escolher um Hino Oficial para o município.

Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 11 de setembro no site:

http://www.hinodesantana.com

Basta acessar a opção do menu “Inscrições” e enviar suas letras para apreciação da comissão julgadora que selecionará as 10 melhores para a grande final, dia 17 de novembro de 2012.

A inscrição também poderá ser realizada no município de Santana de Cataguases no endereço Avenida Nelson Soares Dutra, 415, Centro.

Calendário:

  • Primeira Fase: Inscrições. De 11 de junho de 2012 a 11 de setembro de 2012.
  • Segunda Fase: Entrega do hino em MP3: até 17 de setembro de 2012.
  • Terceira Fase: Final da Triagem: até 1 de outubro de 2012.
  • Primeira Eliminatória. Divulgação dos 25 melhores Hinos que ficarão disponíveis para apreciação da população até Dia 28 de outubro de 2012.
  • Segunda Eliminatória. Dia 1 de novembro de 2012: Divulgação dos 10 hinos que irão para a final.
  • Fase Final. Grande Final e escolha do Hino que irá representar o município: Dia: 17 de novembro de 2012.

Regulamento completo do concurso:

http://www.hinodesantana.com/regulamento.pdf

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.