Tombense perde para o São Bento na Série C do Brasileirão

Guia Muriaé no WhatsApp

Jogando fora de casa, o Tombense perdeu para o São Bento por 2 a 1, em partida disputa no sábado (20), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). O jogo foi válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.


O São Bento saiu na frente logo no início da partida. Aos 5 minutos, João Paulo abriu o placar para o time da casa. Após o gol, o Tombense tentou sair para o jogo, pois até então apenas se defendia. Apesar de ter mais posse de bola, o Gavião Carcará esbarrava na defesa bem postada do São Bento.

Na etapa complementar, o Tombense chegou ao empate, aos 5 minutos, com Max. Aos 17 minutos, uma queda na iluminação do estádio paralisou o jogo por 29 minutos. Ao ser reiniciado, o São Bento voltou a ficar na frente do placar. Aos 62 minutos, João Paulo marcou o que seria o gol da vitória. O Gavião Carcará tentou, mas não conseguiu empatar novamente.

Com o resultado, o Tombense segue sem vencer na Série C. O time ocupa a sétima colocação no grupo B, com apenas um ponto, e está próximo da zona de rebaixamento, que tem Tupi e Mogi Mirim, que também têm um ponto.

O Tombense volta a campo no próximo sábado, dia 27 de maio, quando recebe o Mogi Mirim, às 15h30, no Almeidão, em Tombos.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Jesus Vicente/São Bento

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo