Troca de tiros termina com um morto em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi morto a tiros, na tarde dessa terça-feira (8), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que indivíduos estariam trocando tiros na Rua Minas Gerais, na Vila Alvarenga. Segundo a denúncia, os envolvidos teriam seguido sentido a Avenida Santa Terezinha, sendo que dois estariam em uma motocicleta de cor amarela trocando tiros com três indivíduos dentro de um carro de cor dourada.

Durante verificação da denúncia, militares depararam com Gleyson Rodrigues (foto) caído ao solo, mais precisamente no interior de um bar. Ele apresentava um sangramento, aparentando ter sido atingido por disparos de arma de fogo. Nas proximidades, próximo a Câmara Municipal, policiais depararam com R.R., 18 anos, que também aparentava ter sido atingido durante a troca de tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Arnaldo Gavazza.

Nesse interim, a PM recebeu denúncia dando de que R.R. passou na Vila Alvarenga na condução de um Chevete, de cor dourada, sentido ao bairro Dalvo de Oliveira, mas acabou fazendo o retorno. Ao passar por Gleyson, ele efetuou vários disparos de arma de fogo, que chegaram a acertar algumas residências. Gleyson então seguiu o autor dos disparos em uma motocicleta Tornado, de cor amarela.

Após isso, os autores vieram a se encontrar na Rua Santa Terezinha, onde ocorreu a troca de tiros, contudo durante a troca de tiros os envolvidos evadiram do local, tomando rumo ignorado. O proprietário do bar disse que Gleyson chegou ao local em sua motocicleta, vindo a jogá-la ao solo e entrando no recinto do estabelecimento. Diante da situação, a fim de preservar sua integridade física, ele escondeu-se atrás do balcão e escutou vários estampidos de arma de fogo em direção a Gleyson, porém não soube informar quem seria o autor dos disparos.

No hospital, os PMs constataram que Gleyson acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Em contato com a polícia, R.R. negou que seria o autor dos disparos que tiraram a vida de Gleyson, mas afirmou que o mesmo efetuou disparos de arma de fogo contra sua pessoa, vindo a alvejá-lo. Questionado sobre as pessoas que estariam em sua companhia, ele permaneceu calado.

Durante rastreamento no intuito de localizar os demais envolvidos, os militares depararam com um cidadão desconhecido, que ao avistar a viatura policial saiu correndo, passando por um trilho que dá acesso a um pasto, tomando rumo ignorado. Ele foi perseguido, porém não foi localizado.

Pelo local de fuga, foi encontrado uma arma de fogo, com numeração raspada, contendo em seu carregador 13 cartuchos intactos, a qual foi apreendida. O Chevette utilizado durante o delito foi encontrado próximo a Câmara Municipal, com as duas portas fechadas, há cerca de 70 metros do bar onde Gleyson caiu após ser alvejado pelos tiros.

Durante os trabalhos de praxe, o perito recolheu no bar sete cápsulas calibre 9mm, seis projéteis, uma jaqueta e um capacete. No automóvel, foi encontrado no seu interior uma cápsula calibre 9mm do lado do motorista, um projétil na tampa do porta-malas, outro na frente, no lado do motorista entre o vidro do para-brisa e capô, e um porta-documentos com uma CNH, uma pequena fotografia e a quantia de R$ 60 em espécie, além de uma camisa, um boné, um par de chinelos e um aparelho celular. Próximo ao local dos fatos, foram encontradas duas cápsulas calibre 9mm.

Diante dos fatos, no hospital, foi dada voz de prisão a R.R., o qual encontra-se internado, impossibilitado de ser conduzido a Delegacia de Polícia, ficando sob escolta da PM.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo