Unidade de Distribuição e Agência de Correios em Carangola recebem novas instalações

Guia Muriaé no WhatsApp

As unidades dos Correios localizadas na Praça Coronel Maximiano, no Centro, em Carangola, estão recebendo novas instalações. Com as reformas, os Correios oferecem melhores condições de acesso e atendimento aos clientes, além de ambiente de trabalho mais confortável para os seus empregados.


O investimento no imóvel foi de cerca de R$ 900 mil. Foram realizadas obras de alvenarias, instalação de esquadrias, divisórias e revestimentos, pintura do imóvel, alocação de novos mobiliários, comunicação visual interna e externa, execução de instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, telefonia, alarme e ventilação.

As obras de adequação tornam a prestação dos serviços postais cada vez mais moderna e adequada às exigências de nossos clientes, em todas as regiões do estado. Todos os serviços dos Correios estão disponíveis na unidade, inclusive o Banco Postal.

A inauguração das novas instalações acontece nesta sexta-feira (1).

Banco Postal

Criado para facilitar o acesso de todos os brasileiros ao sistema bancário, o Banco Postal conta com horário estendido de atendimento ao público, além de diferenciais como a abertura e movimentação de contas correntes e poupanças, permitindo ainda que o cliente realize saques e depósitos, como se estivesse em uma agência bancária.

Fonte: Correios

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo