Hospital São Paulo realiza primeiro parto cesárea de trigêmeos



Parto cesárea de trigêmeos

Foi realizado na última quinta-feira (01/11), no Hospital São Paulo, o primeiro parto cesárea de trigêmeos. A manhã foi de grande expectativa e entusiasmo. Os pais Thaiana e Gilberto receberam maravilhados os filhos Geovane (2.335Kg/ 0,46cm), Henrique (2.060Kg/ 0,44cm) e Mateus (2.00Kg/ 0,43cm). A equipe que acompanhou este nascimento estava preparada, não sendo necessária a transferência da mãe para outra Instituição.

Parabéns ao médico ginecologista Dr. Rodrigo Barreto, o pediatra Dr. Marcos Guarino e toda equipe de Enfermagem do Centro Cirúrgico e 3º andar.

O sucesso só foi possível porque o Hospital São Paulo tem uma equipe treinada e qualificada.

Fonte: Hospital São Paulo

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.