IPSEMG: Servidores poderão marcar consultas médicas pelo telefone em Muriaé



Os servidores públicos estaduais poderão, a partir da próxima segunda-feira, 2 de dezembro, marcar por telefone consultas com médicos conveniados ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) de Muriaé.

O beneficiário deve ligar de segunda a sexta, no horário de 13h as 19h, para o número 155, e informar o número do Cartão de Beneficiário. Não é necessário discar o código de área (DDD).

A novidade passar a funcionar, além de Muriaé, nas cidades de Alfenas, Almenara, Bocaiúva, Brasília de Minas, Cataguases, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Itajubá, Itapecerica, João Monlevade, Lavras, Passos, Pouso Alegre, São João del-Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni e Ubá. No interior do Estado, Montes Claros e Juiz de Fora já realizam a marcação por meio da Central LigMinas 155.

Rede credenciada

Em todo o Estado, o Ipsemg possui 3.325 credenciados, sendo 1.212 médicos, 190 hospitais/fundações, 546 laboratórios e 692 consultórios odontológicos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da SEGOV

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.