Palhaço faz a alegria de pequenos pacientes do Hospital do Câncer de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os pequenos pacientes internados no Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella receberam na tarde desta terça-feira (18) uma surpreendente e alegre visita. O Palhaço Patati esteve por lá para divertir um pouco a rotina dos pequeninos.


A iniciativa, intitulada de Projeto Alegria, Alegria, foi realizada por Pedro Souza, um dos sócios do Aplicativo Yes Wecancer que está em teste, sendo implantado na Fundação Cristiano Varella. De acordo com ele, que estava caracterizado de Patati, essa ação de promover atividades vivenciais e lúdicas dentro do hospital é feita como estratégia para inserção do “wecancer” na instituição.

Na ocasião, os pequeninos receberam presentes e foram convidados a participarem de uma Roda de Leitura, para lembrar o Dia do Livro, comemorado na mesma data da visita. E para alegria das crianças, esse mesmo tipo de iniciativa vai se repetir nos próximos meses no Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, conforme afirmou Pedro.

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella agradece a iniciativa, assim como aos doadores, que contribuíram tornando possível a realização deste belo gesto de amor.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo