Palhaço faz a alegria de pequenos pacientes do Hospital do Câncer de Muriaé



Os pequenos pacientes internados no Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella receberam na tarde desta terça-feira (18) uma surpreendente e alegre visita. O Palhaço Patati esteve por lá para divertir um pouco a rotina dos pequeninos.

A iniciativa, intitulada de Projeto Alegria, Alegria, foi realizada por Pedro Souza, um dos sócios do Aplicativo Yes Wecancer que está em teste, sendo implantado na Fundação Cristiano Varella. De acordo com ele, que estava caracterizado de Patati, essa ação de promover atividades vivenciais e lúdicas dentro do hospital é feita como estratégia para inserção do “wecancer” na instituição.

Na ocasião, os pequeninos receberam presentes e foram convidados a participarem de uma Roda de Leitura, para lembrar o Dia do Livro, comemorado na mesma data da visita. E para alegria das crianças, esse mesmo tipo de iniciativa vai se repetir nos próximos meses no Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, conforme afirmou Pedro.

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella agradece a iniciativa, assim como aos doadores, que contribuíram tornando possível a realização deste belo gesto de amor.

Fonte: FCV

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.