Controle de privacidade no WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

O WhatsApp é um dos aplicativos mais usado em todo mundo e, assim como qualquer outra rede social, pode ser um problema no que diz respeito à privacidade.


Para manter sua privacidade, o WhatsApp dispõe de várias configurações, entre elas quem pode ver se você está online, quando foi a última vez que você ficou online e configurações de leitura de mensagens.

As opções de privacidade podem ser acessadas pelo botão de menu do WhatsApp, em seguida clique em Configurações > Conta > Privacidade.

Na configuração “Visto por último”, você pode definir quem saberá quando foi a última vez que você ficou online. Tem como limitar também quem pode ver sua foto de perfil e o seu status. É possível determinar as seguintes opções para essas configurações:

* Todos – Sua informação de visto por último, foto de perfil e status estarão disponíveis para todos os usuários do WhatsApp;

* Meus contatos – Sua informação de visto por último, foto de perfil e status estarão disponíveis para os contatos salvos na sua agenda apenas.

* Ninguém – Sua informação de visto por último, foto de perfil e status não estarão disponíveis para ninguém.

Também é possível definir a “Confirmação de Leitura”, que mostra quando alguém visualiza a última mensagem enviada. Se você desativar as confirmações de leitura, você não receberá confirmações de leitura de outras pessoas. As confirmações de leitura são sempre enviadas para conversar em grupos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo