Processo seletivo do IBGE vai contratar 7,8 mil profissionais



A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai abrir em breve edital para a contratação de até 7.825 profissionais. A autorização foi dada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, através da Portaria nº 256, publicada no dia 15 de julho de 2013. Essa nova portaria revoga a Portaria MP nº 150, que previa a contratação de apenas 950 temporários.

Os profissionais atuarão na realização do recenseamento e em pesquisas de natureza estatística empreendidas pelo IBGE. O contrato terá duração de um ano, prorrogável por até no máximo dois anos.

A organizadora do processo seletivo será a Fundação Cesgranrio.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.