Saxofonista muriaeense disponibiliza CDs para download



O saxofonista muriaeense Alexandre Louzada disponibilizou seus CDs para download, um dos CD é de composição própria e os outros são regravações de sucessos nacionais e internacionais.

  • Melomania 1
  • Melomania 2
  • Melomania 3
  • Fontes
  • Louzada e Joca

Acesse o site para fazer o download:

http://louzadajazzin.wix.com/alexandrelouzada

Biografia

Alexandre Louzada é formado na Escola Municipal de Música de Muriaé, de onde seguiram as primeiras apresentações em público com a Banda União dos Artistas, que é formada por alunos e professores da própria escola.

As primeiras apresentações profissionais foram com a banda Cidade Oculta, que durante 8 meses tocou por várias cidades da região, e por festivais de nível nacional como o FESTIVALDA, realizado no Circo Voador, Rio de Janeiro e o Festival de Alegre/ES, onde a banda ganhou o prêmio de melhor Comunicação.

Já fez parte da Orquestra de Jazz do Pró-Música, de Juiz de Fora, fazendo várias apresentações pelo país.

Em Muriaé, montou um home-studio onde tem arranjado e produzido bandas e músicos como: Banda Zem, Banda Sociedade Musical União dos Artistas, Os Pés de Pano, Ong, Adilson Santos, Banda Hagen, Artsamba, Roberto Cordeiro, Oswaldo Louzada, Alessandro Supertramp, Banda Beijo Quente, Rogério Kelps, Luis Claudio, Vinicius Dias, Adriano Pedrosa, Sergio Luis, João Caetano, Paulo Matos.

Tem duas de suas músicas inclusas no projeto Caminhos da Música 2 feito pela empresa Caminhos do Paraná S/A, onde foram escolhidas 11 músicas de todo o Brasil para serem incluídas em 12 mil cassetes e 3 mil CDs e que foram distribuídos pela empresa.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Saxofonista muriaeense disponibiliza CDs para download”

  1. Agradecendo a força na divulgação mas, corrigindo 2 erros. Só um dos CD é de composição própria e os outros são regravações de sucessos nacionais e internacionais, e o link certo é http://louzadajazzin.wix.com/alexandrelouzada
    Obrigado

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.