Valdemiro Santiago afirma que camisa ensanguenta está curando fiéis

Guia Muriaé no WhatsApp

Valdemiro Santiago, pastor e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, afirmou que a camisa que usava quando levou uma facada no pescoço, no domingo (8), durante um culto em São Paulo, vem sendo usada para curar fiéis.


O autointitulado “apóstolo” contou que pegaram a camisa que estava usando no dia em que sofreu o atentado ainda está com seu sangue e ela foi passada em um manto. Nas imagens, um membro da igreja aparece esfregando-a em um manto. Uma fiel que tocou nesse manto acabou curada, segundo o pastor.

– No acerto de contas com o diabo, foi assim: ‘E aí, como é que foi com o Valdemiro? O saldo foi negativo. Porque teve até gente que saiu curada – disse.

O crime

Durante o culto, enquanto distribuía bênçãos aos fiéis na chamada “imposição de mãos”, o ajudante-geral Jonathan Gomes Higino, 20 anos, se aproximou e o golpeou com um facão no pescoço. Ele foi preso em flagrante. O agressor afirmou que, há cinco meses, se sentiu ameaçado ao ouvir do pastor a seguinte frase: “Vamos crucificar ele”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo