Conheça os atrativos turísticos de Divino



A base econômica de Divino é a agricultura – destaque para a produção de café – e pecuária. Os atrativos naturais, com suas montanhas e corredeiras são outro destaque, já que Divino faz parte do Parque Estadual Serra do Brigadeiro.

No interior da igreja que fica na praça Dr. Genserico Nunes de Oliveira, na sede do município, existem painéis pintados a óleo pelo artista italiano A. Tanfini. A principal festa da cidade é a Exposição Agropecuária, que acontece sempre na primeira semana de julho e atrai turistas de toda região.

Como chegar a Divino




Distância de Muriaé: 77 KM pela BR 116


Exibir mapa ampliado

Fonte: Andaminas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.