Homem mata esposa a facadas e envia fotos para filha da vítima



Um homem de 39 anos foi preso após matar sua esposa a facadas, no domingo (1), em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Sílvio Augusto da Costa confessou o crime e disse que teve uma discussão com sua companheira, Adriana de Azevedo da Silva Leandro, de 47 anos.

Ele alega que, durante a discussão, ela teria ferido sua honra, por isso desferiu golpes de faca nela, que foi atingida no pescoço e barriga.




Após o fato, Sílvio enviou fotos da vítima para a filha dela através do aplicativo WhatsApp, o que levou a polícia a descobrir o crime.

Sílvio foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado de feminicídio e violência doméstica. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Osasco.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Agência Estado

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.