Mãe dá ré em carro e mata acidentalmente filha de 2 anos



O ano terminou de forma trágica para uma família da cidade de Rio Branco, no Acre. Na tarde de domingo (31), a pequena Ana Beatriz Pismel de Paula, de 2 anos, morreu após ser atropelada pelo carro que era conduzido pela própria mãe.

O caso aconteceu no bairro Morada do Sol. A menina saiu de dentro de casa e foi de encontro a mãe, que estacionava uma caminhonete na garagem. Segundo relatos de familiares, Ana Beatriz chegou a gritar: “‘Mãe, mãe’ e correu por trás do carro”, contou uma tia da criança.

Ana Beatriz chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas morreu minutos depois.




Após a tragédia, os pais não querem mais voltar para a casa. Eles estão na residência de parentes em Senador Guiomard, interior do Acre.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.