Polícia Civil de SP abre 2.500 vagas com salários de quase R$ 4 mil

A Polícia Civil do Estado de São Paulo divulgou dois editais de concursos públicos que juntos ofertam 2.500 vagas. São 1.600 oportunidades para Escrivão e 900 para Investigador.

As vagas são para trabalho na cidade de São Paulo e também nas unidades da Polícia Civil nos municípios de São José dos Campos, Bauru, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Araçatuba e Piracicaba.

Entre os requisitos para ambos os cargos, é necessário ensino superior completo em qualquer área, estar em dia com o serviço militar (no caso de candidato masculino), conduta ilibada, capacidade física e mental.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de abril de 2022, através do site da www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 105,00.

As provas estão marcadas para o dia 22 de maio e serão aplicadas em São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Piracicaba.

Serão 80 questões de múltipla escolha, dividas em dois módulos:

* Módulo 1: 15 questões de Língua Portuguesa, 15 questões de Noções de Direito, 10 questões de Criminologia;
* Módulo 2: 20 questões de Noções de Informática e 20 questões de Noções de Lógica.

Os aprovados ainda vão passar por etapas de prova oral, prova de títulos e investigação social.

Fonte: Guia Muriaé

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo