Você sabia que pode receber o kit da nova parabólica digital de graça?

Guia Muriaé no WhatsApp

As famílias que fazem parte de algum programa social do Governo Federal podem agendar a instalação, feita pela Siga Antenado, online ou por telefone.

Benefícios da nova parabólica

* Imagem mais nítida;
* Som de melhor qualidade;
* Mais tecnologia;
* Equipamentos mais modernos;
* Novos canais e programação regional para você e sua família;
* E o melhor, a programação continua de graça!

O que está acontecendo e por quê?

Para assegurar que as duas tecnologias (parabólicas da Banda C e 5G) convivam sem interferências, a Siga Antenado vai apoiar a população na migração da atual tecnologia de recepção para uma mais moderna, digital e que vai garantir muito mais qualidade de imagem e som.

A chegada do 5G no Brasil vai trazer inúmeras possibilidades para o país. E, como todo processo de implantação de novas tecnologias gera transformações, a nova frequência do celular poderá gerar interferências na recepção dos sinais de TV pelas antenas parabólicas da Banda C.

Por que a nova parabólica é melhor?

A transmissão dos canais abertos de TV via satélite vai migrar da Banda C para a Banda Ku, por isso os aparelhos atuais deverão ser substituídos por outros mais modernos que vão continuar garantindo o acesso à sua programação gratuita preferida.

Ao trocar a sua antena parabólica e o seu conversor você contará com uma transmissão de TV digital com mais qualidade de imagem, de som, equipamentos mais modernos e com mais tecnologia. É um novo jeito de ver TV!

Descubra se você precisará trocar o equipamento

Parabólica convencional
Se você utiliza esta antena para receber sinal de TV aberta, você deverá trocar seu equipamento para a nova parabólica digital.

Antenas digitais
Se você utiliza uma antena interna (instalada ao lado da TV) ou uma antena externa (instalada no telhado), já tem acesso à TV Digital e não precisará fazer nada.

TV por assinatura
Se você possui TV por assinatura, não precisará fazer nada.

O que preciso fazer para trocar?

Quem assiste TV aberta usando antena parabólica terá que instalar novos equipamentos para continuar usufruindo da programação gratuita, que oferece mais qualidade de imagem e som.

Já existem kits com a nova parabólica digital, conversor e cabos disponíveis no mercado e podem ser comprados em lojas de varejo na sua cidade ou através das lojas on-line dos fabricantes.

Kits Gratuitos para beneficiários de programas sociais

Famílias que fazem parte de algum programa social do Governo Federal (CadÚnico) e assistem TV usando parabólica poderão receber gratuitamente o kit com a nova parabólica digital, conversor e cabos.

Quais são os critérios para solicitar o kit gratuito?

* Fazer parte de algum programa social do Governo Federal (inscrito no Cadastro Único);
* Possuir uma antena parabólica tradicional, como a da imagem; e
* A antena parabólica deve estar devidamente instalada e conectada à TV para assistir à programação.

Nesse primeiro momento, a mudança acontecerá apenas nas capitais brasileiras e os beneficiários poderão fazer o seu agendamento escolhendo o dia e horário da sua conveniência para a instalação do kit.

Como sei se faço parte de algum programa social do Governo Federal?

* Acesse o site do Cadastro Único.
* Preencha o formulário com seu nome completo, data de nascimento, o nome da mãe e selecione o estado e município onde mora.
* Clique em “Emitir” para saber se está no cadastro ou não.

Agendamento para o Programa Distribuição de Kits:

https://agendamento.sigaantenado.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=6787279824148

Fonte: Sigo Antenado

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo