2ª Conferência de Políticas sobre Drogas acontece no dia 14 de setembro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A 2ª edição da Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas acontecerá no dia 14 de setembro, no Teatro Zaccaria Marques, mas a Prefeitura já começou a organizar o evento. Na última terça-feira (1º), orientadores sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

, técnicos e coordenadores participaram, no Centro Administrativo, de uma capacitação para atuarem junto aos usuários dos serviços em preparação para o evento.

O conteúdo foi repassado pela chefe da Divisão de Proteção Básica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Maira de Souza. A coordenadora do Centro POP, Ariane Pedroso, afirma que o curso foi importante para que os técnicos e profissionais da área possam se preparar melhor para o evento. “Para mim, que lido diariamente com pessoas em situação de rua que fazem uso de álcool e drogas, uma capacitação como esta é muito relevante, pois é algo que vivenciamos no dia a dia”, conta.

Conferência aproxima administração dos muriaeenses

O prefeito Grego afirma que as conferências municipais são oportunidades da Administração discutir, de forma conjunta, com profissionais e com a população, soluções para oferecer serviços públicos de mais qualidade. “Na área da assistência social, principalmente, este diálogo é muito importante, pois podemos discutir, em conjunto, propostas para oferecer serviços mais eficientes, que melhor atendam os muriaeenses. Com transparência e participação é que se constrói um novo caminho para Muriaé”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo