Drogaria Araujo abre vaga de emprego em Muriaé

A Drogaria Araujo, a maior rede de drogarias de Minas Gerais, abriu uma nova de emprego em Muriaé. A oportunidade é para o cargo de Gerente de Loja e também é destinada a pessoas com deficiência (PCD).

Atribuições e responsabilidades: atender as demandas dos clientes; gestão de equipes; controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade; responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão do estoque de insumos da loja.

Também são atribuições do cargo: garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido. – Requisitos: Graduação completa em Administração de Empresas ou áreas afins; experiência com gestão em varejo e cargos de liderança; e disponibilidade de horário.

O salário e a forma de contratação serão a combinar.

Os interessados devem cadastrar currículo na página https://www.empregos.com.br/vagas/gerente-de-loja/muriae/mg/7448095?207448095.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo