598 pessoas ainda não sacaram o abono salarial em Muriaé; confira a lista

Guia Muriaé no WhatsApp

A pouco tempo do fim do prazo, 598 pessoas ainda não sacaram o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) ou do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), do ano base de 2014. Em todo país, mais de 900 mil brasileiros ainda não retiraram o benefício

, no valor de um salário mínimo (R$ 880), sendo que o prazo termina no dia 31 de agosto.

O benefício do Abono Salarial assegura o valor de um salário mínimo anual aos trabalhadores brasileiros que recebem em média até dois salários mínimos de remuneração mensal de empregadores que contribuem para o PIS/PASESP.

Para ter direito ao abono salarial de 2015 (ano-base 2014), o trabalhador precisa: estar cadastrado no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos; ter recebido remuneração mensal média de até 2 salários mínimos em 2014; ter exercido trabalho remunerado por pelo menos 30 dias em 2014; ter os dados atualizados pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais.

Confira aqui a lista de pessoas que ainda não sacaram o benefício em Muriaé. Os dados foram divulgados pelo Ministério do Trabalho.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo