Muriaé terá atos a favor da paralisação dos caminhoneiros e contra Temer



Manifestantes vão se reunir, na Praça Coronel Pacheco de Medeiros, em Muriaé, para um ato a favor da paralisação dos caminhoneiros e contra o presidente Michel Temer. São dois atos distintos, sendo que ambos vão acontecer no mesmo local.

Um dos movimentos convocados pelas redes sociais terá início às 15h, saindo do local e seguindo sentido a BR 116, na altura do bairro Bela Vista, onde está um dos pontos de manifestação dos caminhoneiros em Muriaé.

Outro movimento foi convocado para às 17h. “Em apoio à greve dos caminhoneiros, petroleiros, professores e metroviários. Construindo uma greve geral! Vamos unificar todos os trabalhadores e estudantes contra o governo corrupto e entreguista. Contra a alta nos combustíveis, contra as privatizações, contra à repressão e a intervenção militar. Fora Temer! Fora Pedro Parente” diz a chamada do movimento que vem circulando pelas rede sociais.




Em Muriaé, além da BR 116, caminhoneiros estão reunidos em manifestação na BR 356, próximo ao SESC.

Manifestantes falam sobre o protesto

Nesse domingo (27), o GUIA MURIAÉ registrou vídeos dos manifestantes que estão na BR 116. Eles falam sobre o protesto e sobre as reinvidicações.

O GUIA MURIAÉ ainda registrou o momento em que caminhões carregados com medicamentos seguiam viagem pela BR 116:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.