3ª Festa do Leite e da Cultura de Bom Jesus da Cachoeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Acontece neste final de semana, entre os dias 17 e 18 de outubro, a 3ª Festa do Leite e da Cultura de Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé.


A aberta oficial acontece neste sábado (17), às 21h, com apresentação dos alunos da Escola Municipal Aristóteles da Silva Braga recitando versos variados. Logo após, concurso “Rainha da Festa do Leite e da Cultura”. Às 22h, show com Banda Terceira Liga. Fechando a programação do dia, às 22h30, apresentação de Leo Show e Mineiro Gaúcho.

No domingo (18), às 11h, missa sertaneja. Às 12h, apresentação da Folia de Reis Anjo Gabriel, cavalgada e ação do projeto “Prazer em Ler, Prazer em Conhecer”, com roda de leitura e palhaços do Projeto Richard Circus. Às 13h, show com o Grupo Sucessos do Forró. Já às 14h, ações da Biblioteca Municipal e sorteio de livros infantis. Fechando a festa, às 15h, show com a dupla Jobson & Marcos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo