47º BPM recebe visita dos alunos da Escola Estadual Walter Vasconcelos (APAE)

Guia Muriaé no WhatsApp

Os alunos da Escola Estadual Walter Vasconcellos, onde funciona APAE de Muriaé, visitaram as instalações do 47º Batalhão de Polícia Militar na manhã dessa quarta-feira (31).


Aproximadamente cinquenta crianças tiveram contato com os policiais militares e puderam conhecer um pouco mais da rotina e de alguns portfólios da instituição, tais como Rocca (Rondas Ostensivas com Cães), PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) e PATRAN (Patrulha de Trânsito). Em um momento de civismo, houve o hasteamento da bandeira com tropa formada no pátio da Unidade.

As crianças se divertiram no pula-pula, ganharam algodões-doces, pipoca, cachorro quente, picolés e encerram o passeio com uma volta no micro-ônibus da PM.

Responsável pelas atividades desempenhadas, a Assessoria de Comunicação do 47º BPM ressalta a importância da interação, da acessibilidade e do contato da PM com nossas crianças, sempre na intenção de agregar valores na formação delas e consequentemente de um futuro melhor.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo