5ª Coluna Motoclube doa caixas de leite ao Lar Ozanam

Guia Muriaé no WhatsApp

O 5ª Coluna Motoclube realizou, na manhã de sábado (19), uma doação de 128 caixas de leite longa-vida ao Lar Ozanam, em Muriaé.


O presidente do 5ª Coluna Motoclube, Luiz Bette, e outros membros do grupo fizeram a entrega. “Ficamos sabendo que o Lar Ozanam estava precisando de doações de leite através das redes sociais, nos reunimos e mobilizamos nossos integrantes para a doação”, afirmou.

Além das doações, dois integrantes do motoclube colocaram-se a disposição do Lar Ozanam: o médico Frederico Faria Silva, que irá realizar atendimentos aos idosos; e o advogado Vinicius Mongardi, que irá prestar assessoria jurídica aos internos. Tudo isso gratuitamente, de boa vontade.

O diretor do Lar Ozanam, Elder Moreira, agradeceu a doação. “Nós vivemos de doação e o 5ª Coluna Motoclube está sempre nos ajudando. As doações são muito importantes e nos ajudam a manter o atendimento a 48 idosos. Temos muitas despesas na instituição e toda ajuda sempre é bem vinda”, disse.

As doações ao Lar Ozanam podem ser feitas através de alimentos, materiais de higiene e de limpeza, dentre outros. Quem preferir, também pode doar qualquer quantia em dinheiro.

Mais informações: (32) 3722-4367.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo