Ação Comunitária acontece no próximo sábado no bairro Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

O bairro Santana recebe, no próximo sábado (22), mais uma edição da Ação Comunitária. Promovido pela Prefeitura de Muriaé, o evento acontecerá das 8h às 12h, na Praça Cristiano Ferreira Varella. A iniciativa vai oferecer atividades de lazer e serviços variados de forma gratuita para os muriaeenses.


A programação contará com oficinas, apresentações culturais e de dança. Também serão oferecidos serviços como exames de saúde (preventivos, aferição de pressão arterial, medição de glicose, entre outros), emissão de segunda via de documentos e orientações sobre o CadÚnico. Para as crianças, a diversão está garantida com brincadeiras e distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.

A Ação Comunitária foi criada em 2017 com o objetivo de levar os serviços da Administração para as diversas regiões da cidade. Desde então, já foi realizada em vários bairros e comunidades de Muriaé. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, convida os moradores do bairro Santana e região para participar do evento.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo