Ação Comunitária leva lazer e serviços gratuitos a Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

Apresentações culturais e oferta de serviços gratuitos marcaram a Ação Comunitária no distrito de Pirapanema.

Promovido pela Prefeitura de Muriaé, o evento, que aconteceu no último sábado (19), na praça do distrito, aproximou moradores da Administração, além de proporcionar a eles uma tarde de diversão e lazer.

A programação incluiu aferição de pressão arterial, medição de glicose, palestras educativas, exposição de artesanato, distribuição de pipoca e algodão-doce, orientações sobre Cadastro Único e de serviços ofertados pelo Centro de Referência de Assistência social.

Também foi oferecido preenchimento de declaração para segunda via gratuita de documentos pessoais, brincadeiras para as crianças, dança, além de apresentações artísticas, esportivas e culturais.

– Ações como essas são oportunidades que temos de conhecer os anseios dos muriaeenses, sejam eles moradores da área urbana ou da área rural. É também um momento de aproximar essas pessoas da Administração, levando a elas serviços públicos gratuitos e lazer – diz o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo