Abertas inscrições para o Programa Cozinha Brasil em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o “Cozinha Brasil”. O programa do SESI em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico irá oferecer de 16 a 18 de agosto, cursos gratuitos de culinária à população.

As aulas serão realizadas na unidade móvel do Cozinha Brasil, na praça do trabalhador, na Barra, onde os alunos irão receber treinamento teórico e prático e aprenderão preparações básicas para a composição de refeições nutritivas, econômicas e saborosas.

As inscrições podem ser feitas no CD Moda (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) ou no Centro Administrativo ( Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Educação), no horário de 08h às 11h e de 13 às 17h. O curso é voltado para donas de casa, pessoas da terceira idade, trabalhadores da indústria e do comércio, autônomos e jovens estudantes que auxiliam as mães ou família na produção das refeições domésticas.

O curso

Além de receitas fáceis e gostosas, os alunos também aprendem a escolher os alimentos por seu valor nutritivo, preço e apresentação; aproveitar integralmente os alimentos, reduzindo o desperdício; preparar refeições observando a limpeza e preservando o sabor e os nutrientes dos alimentos; consumir alimentos em quantidade adequada e sob condições de higiene e promover a melhoria da renda familiar.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo