Ação comunitária leva serviços e atividades ao Nova Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Atividades esportivas, recreativas, culturais e propostas que valorizem o desenvolvimento sustentável fizeram parte da ação comunitária “Somos Todos Nova Muriaé”, que aconteceu no residencial, no último sábado (8).

Realizado pela Prefeitura, o evento teve o objetivo de levar cultura e lazer de forma gratuita e aproximar os moradores da Administração, para que sejam conhecidas suas demandas e reivindicações.

Durante toda a manhã, aconteceram também atividades de conscientização para uma vida saudável e pela preservação ambiental, como produção de sabão caseiro, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, entre outros. A moradora Lauriani Prachedes elogiou a ação. “Estamos muito felizes por este evento, que trouxe cultura, lazer e bem-estar. Tudo o que for de bom para nós, vamos apoiar. Que venham mais dias felizes como este”, contou.

“Somos Todos Nova Muriaé” é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Associação de Moradores do Residencial Nova Muriaé, Sesc e curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Unifaminas. A intenção é que esta seja a primeira de outras edições a serem realizadas no local.

Prefeitura realiza ações para se aproximar da população e conhecer suas demandas

O prefeito Grego ressaltou a importância da Administração se aproximar dos muriaeenses. “O diálogo do poder público com as pessoas é importante para conhecer as necessidades de cada bairro e comunidade. Esta ação é importante para que continuemos esse levantamento de demandas dos moradores e possamos levar outros tipos de serviços e trabalhos para o Nova Muriaé, oferecendo mais lazer e qualidade de vida”, disse.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo