Aos 95 anos, o mais velho prefeito do Brasil toma posse em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Eleito com 42,80% dos votos válidos, o empresário José Braz volta ao comando da Prefeitura de Muriaé nesta sexta-feira (1). Nas eleições 2020, ele se tornou o chefe do Executivo mais velho eleito entre todas as cidades do Brasil.


– Eu sou uma pessoa que gosta de servir, tenho muita saúde, determinação e cabeça muito boa. A idade não me pesa, graças a Deus, e só quero fazer o bem para essa cidade, voltar a servir os mais necessitados, criar projetos para saúde e educação, incentivo ao polo têxtil e valorizar o futebol feminino que cresce na cidade. Quero deixar um legado para esse povo – prometeu o prefeito José Braz, em entrevista ao Jornal O Globo.

Em entrevista ao jornal, contou que será um processo de reconstrução do seu legado a partir do que herdará da administração de Grego.

José Braz começou a trabalhar aos 13 anos e fundou um grupo com mais de 60 concessionárias de veículos em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Quando saiu da Prefeitura de Muriaé em 2012, se aventurou no imobiliário e acabou construindo um prédio de 20 andares na cidade, com 140 apartamentos. Ele declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 33 milhões em bens.

Casado há 73 anos com a dona Lédia Tanus Braz, José Braz tem hoje nove netos e 21 bisnetos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Globo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo