Trânsito ficará impedido para obras em trecho do bairro Porto em Muriaé; saiba o que muda

Devido à realização de obras de drenagem pluvial, o trânsito em parte do bairro Porto ficará totalmente interditado durante aproximadamente 30 dias. O serviço terá início já nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro.

O bloqueio será feito na altura do número 388 da Rua Coronel Pereira Sobrinho, seguindo até os primeiros metros da rua Coronel Francisco Vermelho, antes da subida para o bairro Santa Terezinha.

Em virtude da interdição, o acesso a este bairro pela rua Antônio Pereira Coelho será possivel apenas para veículos que chegarem ao Porto pela ponte ou pela Encoberta. Já os motoristas que estiverem no Centro deverão preferir a chegada pela rua Tombos, no trecho popularmente conhecido como Morro da Bocaina.

Ônibus – Também em razão da obra, os ônibus que passam pelo Porto terão suas rotas temporariamente alteradas. Com isso, as linhas Cardoso de Melo, Aeroporto-Padre Tiago, São José-Santa Terezinha, Inconfidência, São Joaquim-Marambaia e São Joaquim-Santo Antônio passarão pela rodovia BR-356 antes de seguirem para seus destinos.

Outra mudança temporária se refere aos onibus da linha do Santana. Para evitar congestionamentos no Centro, o ponto de parada final ficará na avenida Juscelino Kubitschek (próximo à ponte do Brum) e não na lateral do edifício Top Center, como de costume.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo